Na noite desta quinta-feira (20) Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela temporada regular da NBA 2022-23. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Wells Fargo Center, casa do 76ers, em Filadélfia, Pensilvânia, às 20h30, horário de Brasília.

Leia também:

LeBron James se torna o primeiro jogador da história da NBA a atingir 30.000 pontos, 10.000 rebotes e 10.000 assistências

Boston Celtics não tem interesse em se desfazer de Jayson Tatum ou Jaylen Brown

Kyrie Irving é o armador “mais habilidoso” da história da NBA, diz Chauncey Billups

Veja onde assistir ao jogo entre Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks hoje ao vivo na TV e online pela NBA 2022-23:

Onde assistir ao vivo na TV:O jogo entre Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks não será transmitido ao vivo na TV fechada e aberta.

Onde assistir ao vivo online: Por meio do NBA League Pass você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O 76ers chega para o jogo de hoje em busca de uma vitória após perder para o Boston Celtics por 126 a 117 em sua primeira partida da temporada. Já o Bucks, que vai estrear hoje, vem de uma pré-temporada onde acumulou apenas derrotas para o Memphis Grizzlies, Atlanta Hawks (duas vezes) Brooklyn Nets e Chicago Bulls.

Ficha técnica do jogo entre Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks:

Competição: NBA 2022-23

Local: Wells Fargo Center

Data: Quinta-Feira, 20 de outubro de 2022

Horário: 20:30 (Horário de Brasília)