O jovem meio-campista inglês do Manchester United, Kobbie Mainoo, pode deixar o clube inglês na janela de transferências de janeiro.
O jogador de 20 anos é um dos principais alvos de um gigante do futebol italiano, e Fabrizio Romano confirmou que ele quer sair de Old Trafford em janeiro.
O jogador de 20 anos é considerado um dos mais promissores formados na base do United, mas a falta de tempo de jogo consistente o tem frustrado. Ele ainda não foi titular em nenhuma partida da Premier League nesta temporada.
Fraser Fletcher, do TEAMtalk, revelou recentemente que o Napoli manteve conversas avançadas com os representantes de Mainoo sobre um possível empréstimo no meio da temporada, enquanto o West Ham também está na disputa.
E agora, o renomado especialista em transferências Fabrizio Romano informou em seu podcast Here We Go que Kobbie Mainoo queria ser emprestado no final da janela de transferências de verão, mas o Manchester United e Ruben Amorim decidiram não deixá-lo sair na altura.
Romano afirmou que Mainoo continua aberto a um empréstimo de seis meses em janeiro, mas a decisão final dependerá dos planos do Manchester United.
Ainda segundo Fabrizio, há interesse do West Ham, que oferece minutos garantidos, e do Napoli, que busca um reforço para o meio-campo após a lesão de Kevin De Bruyne.

