Demo

Nas últimas semanas o nome de Marc Casadó vem sendo vinculado a uma possível saída do Barcelona nesta janela de transferências de janeiro.

O jovem jogador de 22 anos viu seu tempo de jogo diminuir nos últimas meses, no entanto, seu talento não passou despercebido no cenário internacional.

De acordo com informações do site espanhol Fichajes, o Galatasaray identificou Casadó como peça-chave para reforçar seu meio-campo nesta segunda metade da temporada.

O clube turco pretende usar a falta de minutos do jogador formado na base do Barça para convencê-lo a se mudar para o futebol turco e desempenhar um papel crucial no clube da Superliga Turca.

A diretoria turca não está poupando esforços e já fez um primeiro contato para avaliar a disponibilidade imediata do jovem meio-campista. O Galatasaray espera tirar proveito do fato de que Casadó não é atualmente uma prioridade na rotação de Hansi Flick.

Segundo o relato, os Leões de Istambul têm uma proposta competitiva em mãos, mas o estafe de Marc Casadó deixou claro que a principal intenção do jogador é permanecer no Camp Nou.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.