O Milan iniciou as negociações para renovar o contrato do atacante português Rafael Leão, de acordo com um relato da mídia italiana.
Leão, que vem jogando mais como centroavante ultimamente, tem enfrentado alguns problemas físicos e não está 100% no momento, mas ainda assim soma oito gols em todas as competições pelo gigante italiano.
De acordo com informações do Calciomercato, a equipe médica do Milan está acompanhando Leão com cautela para evitar que ele desenvolva uma pubalgia, mas ele continua jogando porque o Milan precisa dele neste momento.
O português de 26 anos se tornou um dos principais jogadores do elenco rossoneri nos últimos anos, e, é por este motivo que o Milan decidiu recompensar o jogador com uma renovação de contrato, que atualmente expira em 2028.
O contrato atual de Rafael Leão garante ao jogador um salário de 7 milhões líquidos por ano, incluindo bônus, o que o torna o jogador mais bem pago do elenco. O contrato de Leão também inclui uma cláusula de rescisão para qualquer clube que queira contratá-lo, mas o valor é de 175 milhões de euros, que podem ser pagos em três parcelas.

