Demo

O Everton chegou a um acordo inicial para contratar o ponta-esquerda do Chelsea, Tyrique George, de acordo com David Ornstein.

George tem sido um dos casos de sucesso da Academia Cobham, do Chelsea. Ele fez sua estreia na equipe principal sob o comando do ex-técnico Enzo Maresca na fase de play-off da Conference League, em 29 de agosto de 2024.

Desde então, marcou seu primeiro gol contra o Fulham, em 20 de abril, tornando-o o jogador mais jovem a marcar um gol pelos Blues na Premier League.

No entanto, o tempo de jogo de Tyrique George foi significativamente reduzido para apenas 11 jogos nesta temporada, depois de ele ter estado perto de deixar o clube de Londres na janela do verão europeu passada, após as contratações de Jamie Bynoe-Gittens e Alejandro Garnacho.

Com poucas oportunidades no Stamford Bridge, vários clubes demonstraram interesse no jovem jogador de 19 anos, mas agora parece que o Everton venceu a disputa por sua contratação.

Segundo informações do jornalista David Ornstein, o Everton chegou a um acordo com o Chelsea para a transferência de Tyrique George para o Hill Dickinson Stadium.

George, avaliado em 22 milhões de euros pelo Transfermarkt, irá reforçar o lado azul de Liverpool por reempréstimo válido até junho com o salário coberto pelos Toffes.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.