Demo

A Inter de Milão planeja fazer uma grande proposta para contratar o meio-campista francês Manu Koné, estrela da Roma.

De acordo com o jornal L’Interista, a diretoria do clube italiano considera o jogador o jogador de 24 anos a peça que falta no esquema de Cristian Chivu.

O clube busca mais presença física, intensidade e equilíbrio no setor central. A Inter já vinha monitorando o meio-campista, nascido em 2001, no verão passado e agora parece pronta para agir.

Relatos recentes da mídia italiana sugerem que a Inter pode apresentar uma oferta de 50 milhões de euros à Roma para contar com o jogador na próxima temporada.

Os Nerazzurri estão dispostos a oferecer a Koné um contrato de quatro anos, com um salário de cerca de 4 milhões de euros por temporada. Esse valor representa um aumento considerável em relação ao seu salário atual.

Manu Koné conquistou a reputação de um dos meio-campistas mais completos da Europa. Ele recupera a bola, cobre bem o campo e protege a posse sob pressão. Seu perfil se encaixa no plano de Chivu de adicionar atletismo e segurança defensiva ao meio-campo.

A contratação faz parte de uma reformulação mais ampla do elenco. A Inter continua monitorando a situação de Leon Goretzka. Espera-se também que Aleksandar Stankovic retorne e dispute uma vaga na equipe principal.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.