O Golden State Warriors assinou um contrato de 10 dias com o pivô Omer Yurtseven, de acordo com informações de Shams Sharania.
O Golden State perdeu o pivô Al Horford devido a uma distensão na panturrilha direita na sexta-feira contra o Minnesota Timberwolves e o pivô Quinten Post devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, após o titular Draymond Green ter sido cortado da equipe por dores nas costas antes do jogo.
Kristaps Porzingis terminou a derrota por 127 a 117 como o único pivô disponível para os Warriors, que terminaram a partida com nove jogadores saudáveis em quadra. Porzingis marcou 20 pontos em 20 minutos e deve permanecer como pivô titular quando estiver disponível, confirmou o técnico Steve Kerr após o jogo.
Omer Yurtseven, de 27 anos, tem 113 jogos de experiência na NBA, tendo atuado pelo Miami Heat (2022-24) e pelo Utah Jazz, onde jogou na temporada 2024-25. Com 2,13 metros de altura, ele tem médias de 5,0 pontos, 4,6 rebotes e 11,8 minutos por jogo. Ele passou esta temporada na Euroliga antes de assinar, na semana passada, com o Rio Grande Valley Vipers, da G League.

