O zagueiro do Manchester City, John Stones, estaria interessado em se juntar à Juventus quando seu contrato terminar no final da temporada.
Stones chegou ao City vindo do Everton em 2016 e, desde então, teve uma passagem brilhante, com mais de 290 jogos e seis títulos da Premier League.
No entanto, uma temporada marcada por lesões gerou dúvidas sobre seu futuro no clube, com o zagueiro disputando apenas 16 partidas em todas as competições nesta temporada.
O Manchester City já confirmou a saída de Bernardo Silva ao final da temporada, e Stones pode seguir seus passos e deixar o Etihad Stadium.
Relatos recentes sugerem que não há indícios de que Stones estenderá seu contrato com o Manchester City que termina em junho de 2026.
De acordo com o jornal italiano Calciomercato, John Stones está ansioso para continuar competindo em alto nível e está pressionando por uma transferência para a Juventus.
Também se sabe que seus representantes já mantiveram conversas com o clube italiano, chegando a visitar suas instalações para explorar a possibilidade de uma transferência no verão.
Essas informações indicam que Stones está planejando ativamente uma mudança de ares e preparando o terreno para uma transferência para o futebol italiano.

