Adana Demirspor x Galatasaray jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Turco; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na tarde deste sábado (1) Adana Demirspor e Galatasaray entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 do Campeonato Turco. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Novo Estádio de Adana, em Adana, Turquia, às 14h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Adana Demirspor x Galatasaray para o jogo

O Adana Demirspor vem fazendo uma campanha incrível no Campeonato Turco. Atualmente eles ocupam a primeira posição da tabela com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Galatasaray também está no mesmo caminho na competição. O time atualmente ocupa a segunda posição da tabela com 4 vitórias e 1 empate nas últimas cinco partidas que disputou na liga.

Palpite para Adana Demirspor x Galatasaray

O jogo de deste sábado será de fato um confronto de titãs entre o primeiro e o segundo colocado do campeonato turco. O Adana Demirspor chega com a vantagem de jogar em casa, mas vai enfrentar um Galatasaray que tem plenas condições de vencer mesmo jogando fora de casa. Sendo assim o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica do jogo

Adana Demirspor x Galatasaray

Competição: Campeonato Turco – Rodada 8

Local: Novo Estádio de Adana

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 14:00 (Horário de Brasília)

Foto: Galatasaray SK


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.