América-TO Sub-20 x Cruzeiro Sub-20 jogam hoje pelo Campeonato Mineiro Sub-20; confira onde assistir ao vivo na TV e online.

Na manhã deste sábado (1) América-TO Sub-20 e Cruzeiro Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 21 do Campeonato Mineiro Sub-20 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Municipal de Ibirité, em Ibirité, Minas Gerais, às 10h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir América-TO Sub-20 x Cruzeiro Sub-20 ao vivo na TV e online

O jogo válido pelo Campeonato Mineiro Sub-20 não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Não há informações de transmissão ao vivo online no momento. No entanto, por meio do site da FMF você poderá conferir o resultado do jogo de hoje pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Como chega o América-TO Sub-20 para o jogo

O América-TO vem fazendo uma campanha que está muito longe de ser boa no Mineiro Sub-20. O time atualmente ocupa a décima segunda posição da tabela com 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em 19 jogos disputados até agora.

Como chega o Cruzeiro Sub-20 para o jogo

O Cruzeiro por outro lado vem fazendo uma campanha digna de aplausos. Atualmente eles ocupam a segunda posição da tabela com 14 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota em 19 jogos disputados no campeonato.

Ficha técnica do jogo entre América-TO Sub-20 x Cruzeiro Sub-20

Competição: Campeonato Mineiro Sub-20

Local: Estádio Municipal de Ibirité

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 10:00 (Horário de Brasília)

Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.