O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, admitiu ter ficado frustrado após o jogo do seu time com o Atlético de Madrid ter terminado em 1 a 1.

O clube merengue vencia por 1 a 0 com gol Brahím Diaz até os 93 minutos de jogo quando Marcos Llorente empatou a partida para os colchoneros.

Ancelotti afirmou: “Foi um jogo muito bom do nosso ponto de vista. Jogámos bem e controlámos bem o jogo, mas tivemos o azar de sofrer um gol no último minuto. Faltou-nos altura e tivemos de ir fundo.

“Merecemos a vitória, mas foram muitos jogos que vencemos nos últimos minutos. Não há motivos para nos criticar. Estamos no topo da tabela e temos a chance de causar impacto no próximo sábado” .

“Estamos tranquilos porque a equipe está muito bem. Jogamos um futebol muito bom e é isso que me dá mais confiança para avançar no campeonato. Temos uma equipe forte. Tivemos algumas lesões, mas todos fizeram a sua parte e todos deram tudo de si. Não estamos felizes porque merecemos vencer. Recuperamos de desvantagem em muitos jogos e ficamos felizes.

“A equipe tem que manter a calma porque deu tudo de si. Saímos satisfeitos, confiantes e tranquilos. Estamos com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado”.