Carlo Ancelotti já está fazendo os seus primeiros pedidos à direção geral do Real Madrid e um dos jogadores escolhidos pelo italiano é o meia Fabián Ruiz, do Napoli, que já estava há muito tempo no radar do time merengue.

Fabián Ruiz jogou sob o comando de Ancelotti no Napoli, mas depois de brilhar no time azul, o clube está disposto a liberar o jogador que há dois anos custava cerca de 100 milhões de euros. Com os italianos dispostos a ouvirem ofertas por ele, vários clubes europeus estão interessados em sua contratação, incluindo o Atlético de Madrid.

Embora os rojiblancos estejam há algum tempo tentando o meio-campista espanhol de 25 anos, se o Real Madrid bater à sua porta com firmeza e com Ancelotti no comando, o futuro do jogador provavelmente será nos galácticos.

O negócio pode ser fechado por 40 milhões de euros e o Napoli poderia até aceitar um jogador em troca, o que tornaria a contratação de Fabián Ruiz ainda mais barata. O do clube italiano precisa de reforço urgente na lateral-direita e Odriozola pode servir de moeda de troca.