A estrela adolescente do Barcelona, ​​Ansu Fati, trocou o seu agente por Jorge Mendes, tendo sido anteriormente representado pelo irmão de Lionel Messi.

De acordo com o Marca, o jovem de 17 anos deixou a agência de Rodrigo Messi, que administrava seus negócios desde a estreia na equipe titular pelo Barça, em agosto de 2019.

Ele é agora o segundo jogador do Barcelona sob a administração de Jorge Mendes, com Nélson Semedo como seu outro cliente, enquanto James Rodríguez é o seu único jogador atualmente do Real Madrid.

Diz-se que o pai Bori Fati mantém um papel fundamental no futuro do filho, com o relato acrescentando que o Manchester United continua interessado no jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 170 milhões de euros.

Fati, nascido na Guiné-Bissau, que agora tem nacionalidade espanhola e também se qualifica para representar Portugal, marcou e ajudou em sua primeira partida pelo Barcelona na vitória por 5-2 sobre o Valencia em setembro e seu nível de desempenho gerou um grande nível de atenção sobre ele.

Posteriormente, Ansu Fati tornou-se jogador da seleção espanhola Sub-21 nos últimos meses, depois que seus documentos de nacionalidade foram processados.