De acordo com o Gazzetta dello Sport (via SportWitness), o Arsenal está liderando a corrida para contratar Viktor Gyokeres, do Sporting, no final da temporada.

O jogador de 25 anos está vivendo a melhor fase da sua vida e já marcou 36 gols e deu 14 assistências em apenas 39 partidas pelo Sporting nesta temporada. As suas grandes exibições chamaram a atenção de muitos dos principais clubes europeus e o Gazzetta dello Sport afirma que o Arsenal está liderando a corrida pela sua contratação.

O AC Milan espera usar Zlatan Ibrahimovic nas negociações para convencer a estrela sueca, mas afirma-se que os Gunners são os favoritos a garantir os seus serviços.

O atacante tem atualmente uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em seu contrato, mas a Gazzetta dello Sport também afirma que Viktor Gyokeres poderia ser contratado por 50 milhões de euros, embora espera-se que o Sporting exija muito mais, tendo em conta que ele só ingressou no clube no ano passado e ainda tem bastante tempo de contrato.