De acordo com um a mídia espanhola, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, identificou o homem ideal para substituir Alexandre Lacazette na próxima temporada.

Lacazette verá seu contrato expirar no final da temporada e não há planos de renovação, estando o jogador de olho em um novo desafio. O francês tem sido regularmente vinculado a uma saída do Emirates Stadium, com o Atlético de Madrid sendo citado como um grande pretendente do jogador de 30 anos.

Mas o Arsenal aparentemente já tem em sua mira o jogador para substituir Lacazette. De acordo com o Fichajes, conforme citado pelo Sport Witness, Arteta escolheu o atacante do Real Madrid, Luka Jovic, como o homem ideal para reforçar o seu ataque.

Jovic passou por momentos difíceis desde que se mudou para o Real Madrid em 2019 vindo do Eintracht Frankfurt, após um ano em que marcou 27 vezes em todas as competições.

O sérvio marcou apenas 2 gols na última temporada, e o pouco tempo de jogo que vem recebendo desde que chegou ao clube merengue o levaram a querer deixar a capital espanhola, com o Arsenal surgindo como uma boa oportunidade para reviver o seu futebol.