Arsenal x Manchester City entram em campo na tarde deste domingo (21) e irão se enfrentar pela rodada 25 da temporada 2020-21 da Premier League.

O jogo entre Arsenal e Manchester City está programado para acontecer no Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra, às 13h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA PREMIER LEAGUE ENTRE ARSENAL X MANCHESTER CITY AO VIVO:Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pela ESPN Brasil.

Transmissão ao vivo pela Internet: Watch ESPN (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site da plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo. Você também poderá assistir ao jogo através do aplicativo oficial da NBA.

Local: Emirates Stadium

Data: Domingo (21/02/2021)

Horário: 13:30

PALPITE:

VITÓRIA DO MANCHESTER CITY: Embora vá jogar fora de casa, o Manchester City vem a campo como o favorito para a partida contra o Arsenal. Os visitantes são os líderes da tabela e vão buscar a vitória hoje para continuarem com uma mão da taça. Sendo assim, o palpite é vitória do Manchester City por 2 x 1.