Demo

O jovem meio-campista Assan Ouédraogo, do RB Leipzig, está atraindo o interesse de grandes clubes europeus, segundo Florian Plettenberg.

Vários clubes de ponta já fizeram consultas sobre a possibilidade de um acordo para a janela de transferências do verão europeu.

O jovem talento de 19 anos, com contrato até 2029 e sem cláusula de rescisão, tem visto o seu valor de mercado subir semana após semana.

Plettenberg relata que Assan Ouedraogo não quer ouvir falar de interesse de outros clubes. Seu foco está totalmente no RB Leipzig e em seu grande objetivo: ser convocado para a Copa do Mundo.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.