Confira agora onde assistir ao vivo na TV e online e o palpite para Athletic Bilbao x Almería que jogam pelo Campeonato Espanhol.

Na tarde desta sexta-feira (30) Athletic Bilbao e Almería entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 7 do Campeonato Espanhol. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio San Mamés, em Bilbau, Espanha, às 16h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Athletic Bilbao x Almería ao vivo na TV e online pelo Campeonato Espanhol

O jogo será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal ESPN 3

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Desempenho recente do Athletic Bilbao

O Athletic Bilbao vem fazendo uma boa campanha nesta edição da La Liga. O time ocupa atualmente a quarta posição da tabela e vem de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos cinco jogos que disputou no campeonato.

Desempenho recente do Almería

Lutando para se manter na primeira divisão, o Almeíra luta para não cair na zona de rebaixamento e ocupa atualmente a décima sexta posição da tabela. Eles vêm de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou.

Palpite para Athletic Bilbao x Almería

O Athletic Bilbao vem para a partida como o favorito para sair com os três pontos. Eles possuem um nível técnico maior e irão jogar em casa, o que vai pesar bastante. Sendo assim o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica

Jogo: Athletic Bilbao x Almería

Competição: Campeonato Espanhol

Local: Estádio San Mamés

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução