Atlântico x Corinthians entram em quadra na manhã deste domingo (13) e irão se enfrentar no jogo da volta da final da Liga Nacional de Futsal 2022.

O confronto está programado para acontecer no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, Rio Grande do Sul, às 11h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport mostramos a você onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Atlântico x Corinthians ao vivo na TV e online pela Liga Nacional de Futsal

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Atlântico x Corinthians será transmitido ao vivo na TV pelos canais SporTV e Band Sports.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming LNFTV você poderá assistir as partidas da LNF ao vivo online pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Ficha Técnica do jogo

Competição: Liga Nacional de Futsal

Local: Clube Esportivo e Recreativo Atlântico

Data: Domingo (13/11/2022)

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: Beto Miller

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram e também no Twitter.

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].