O Atlético de Madrid identificou o meio-campista do Valencia, Geoffrey Kondogbia, como um substituto ideal para Thomas Partey.

Nas últimas horas da recente janela de transferência, a cláusula de liberação de Partey foi acionada pelo Arsenal, que pagou 50 milhões de euros para contar com o meio-campista ganês.

Agora, o Atlético tem 30 dias para encontrar um substituto e, de acordo com o Marca, a equipe de Diego Simeone identificou Kondogbia como uma possível contratação.

O jogador de 27 anos já foi associado a uma transferência para o Tottenham no passado e tem pouco menos de dois anos de contrato com o Valencia, onde marcou sete gols em 99 partidas em todas as competições.

No entanto, com o Valencia já tendo se desfeito de vários jogadores do time principal nos últimos meses, os Los Che teriam dito ao Atlético de Madrid que eles teriam de acionar sua cláusula de liberação, que é desconhecida, para contratar seu Kondogbia.

Dani Parejo, Francis Coquelin, Ferrán Torres e Rodrigo deixaram o Valencia durante a janela de transferências recente, e a equipe de Javi Gracia venceu duas partidas, empatou uma e perdeu duas até agora na temporada 2020-21 da La Liga.