O Atlético de Madrid está trabalhando para fechar a renovação de contrato do francês Thomas Lemar antes da Copa do Mundo no Catar.

Embora não seja titular, o francês é uma peça muito importante nos esquemas de Diego Simeone, o principal defensor de sua permanência no clube.

Leia também:

Liverpool e Manchester United monitoram Jamal Musiala, do Bayern

Aston Villa está interessado em Andrey Santos, do Vasco, afirma jornalista

Victor Hugo, do Flamengo, entre as maiores promessas com até 18 anos

UEFA multa gigantes europeus por violação do Fair Play Financeiro

Newcastle fecha a contratação de Alexander Isak por valor recorde

De acordo com o Todo Fichajes, a intenção do Atlético de Madrid é prolongar o seu contrato até 2027 e evitar chegar ao mercado de inverno sem o vínculo renovado, já que Lemar tem algumas propostas da Premier League e se chegar em janeiro sem renovar seu contrato, pode comprometer sua continuidade no clube colchonero.

Até o momento, a intenção de Thomas Lemar é continuar no Atlético de Madrid, mas até agora não houve acordo, embora neste momento as partes estejam mais próximas de se acertar.

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente clicando em um dos anúncios do site ou fazendo um pix no valor que desejar para [email protected]