Atlético-MG x Flamengo entram em campo na noite desta quarta-feira (07) e se enfrentarão em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão Série A.

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo está programado para acontecer no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao Brasileirão Série A hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A hoje entre Atlético-MG x Flamengo ao vivo na TV e Online:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido ao vivo na TV pelo canal Premiere.

Transmissão ao vivo online: Premiere Play (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando a plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio Mineirão

Data: Quarta-Feira (07/07/2021)

Horário: 19:00

PALPITE:

EMPATE: Na noite de hoje o quarto e o décimo primeiro colocado da tabela se enfrentam. O Atlético-MG, que jogará em casa, vai buscar se impor no jogo para sair com a vitória. No entanto, mesmo vindo uma sequência para lá de boa, o Flamengo é um dos maiores times brasileiros e vai buscar sair com a vitória mesmo fora de casa para se recuperar no campeonato. Sendo assim, o palpite é um empate.