Bahia de Feira x Costa Rica-MS jogam pelo Campeonato Brasileiro Série D, e o Semferr Sport mostra onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde deste sábado (30) Bahia de Feira e Costa Rica-MS entram em campo e irão se enfrentar no jogo 2 da segunda fase do Brasileirão Série D. O confronto os dois times está programado para acontecer na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Bahia, às 16h00, horário de Brasília.

Leia também:

Roma rejeita oferta do Tottenham por Nicolo Zaniolo, afirma jornal

Nottingham Forest confirma contratação de Jesse Lingard

Rangers acerta a contratação de Ben Davies, do Liverpool

Newcastle contrata Darren Eales, CEO do Atlanta United

Tottenham está interessado em Joaquín Piquerez, do Palmeiras

Veja onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro Série D entre Bahia de Feira x Costa Rica-MS hoje ao vivo na TV e Online:

Transmissão ao vivo pela TV: O jogo não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online: Por meio do InStat TV você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo entre Bahia de Feira x Costa Rica-MS:

Competição: Campeonato Brasileiro Série D

Local: Arena Cajueiro

Data: Sábado, 30 de julho de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução

NOTA: Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).