Na tarde desta terça-feira (20) Bahia Sub-17 x Fluminense Sub-17 entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 8 da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O Bahia atualmente ocupa a oitava posição do Grupo B, vindo de 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate em cinco jogos da competição. Já o Fluminense ocupa a quinta posição do grupo com os mesmos números nos últimos cinco jogos.

O confronto entre as duas equipes está programado para acontecer no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari, Bahia, às 15h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Bahia Sub-17 x Fluminense Sub-17 ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Bahia Sub-17 x Fluminense Sub-17 não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Não informação de transmissão online até o momento, mas por meio do site da CBF você poderá acompanhar em tempo real ao jogo de hoje pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo:

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17

Local: CT Evaristo de Macedo

Data: Terça-Feira, 20/09/2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução