O Barcelona está confiante de que venderá o atacante Martin Braithwaite nos próximos dias, segundo informações da mídia espanhola.

O Barça precisa equilibrar as suas contas para registrar novos contratos, logo, alguns jogadores deverão deixar o clube, e Braithwaite é um deles.

De acordo com o Sport, o Barcelona acredita que irá vendê-lo em breve por 15 milhões de euros, com o West Ham , Brighton e Hove Albion, e Norwich City interessados em seus serviços.

O West Ham precisa de um novo atacante. Eles jogaram a segunda metade da temporada passada com apenas um atacante reconhecido e ainda não contrataram um novo.

Brighton também poderia contratá-lo nesta janela. Na última temporada, apenas cinco times da Premier League marcaram menos do que os Seagulls, e nenhum de seus jogadores ultrapassou os oito gols.

Já o Norwich volta à primeira divisão com o título da Championship. Eles precisam de um substituto para o atacante Teemu Pukki, que provavelmente será o jogador principal novamente, depois de marcar 26 gols na última temporada.