Demo

Uma nova joia alemã está no radar do Barcelona. O gigante espanhol está de olho em Kennet Eichhorn, meio-campista do Hertha Berlin.

Formado na base do clube de Berlim, Eichhorn, de apenas 16 anos, chamou a atenção na segunda divisão do futebol alemão graças à sua maturidade tática e força física.

O jogador de 1,86 m está avaliado em 6 milhões de euros pelo Transfermarkt, e outros grandes clubes europeus como Liverpool, Arsenal e Paris também estão interessados em contratá-lo.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Barcelona vê em Kennet Eichhorn uma nova oportunidade para atrair um futuro líder no meio-campo que combine a força alemã com o estilo de jogo catalão.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.