Na noite desta sexta-feira (30) Bauru x Franca entram em campo e irão se enfrentar no jogo 1 da semifinal do Campeonato Paulista de Basquete 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, São Paulo, às 19h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online e muito mais.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Bauru x Franca ao vivo na TV e online pelo Campeonato Paulista de Basquete

O jogo entre Bauru e Franca não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Por meio do canal GCS TV no YouTube você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Como chegam Bauru x Franca para o jogo

O Bauru vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paulista de Basquete. O time terminou em quinto lugar no primeiro turno, em terceiro na fase de realinhamento e passou pelas quartas de final sem perder um jogo sequer.

O Franca fez um caminho praticamente igual. O time terminou em terceiro lugar no primeiro turno, em segundo na fase de realinhamento e também passou pelas quartas de final sem perder um jogo.

Ficha técnica do jogo

Bauru x Franca

Competição: Campeonato Paulista de Basquete – Jogo 1 da Semifinal

Local: Ginásio Panela de Pressão

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 19:30 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Portugal


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.