Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund se enfrentam em campo na tarde desta terça-feira (19) pela rodada 17 da temporada 2020-2021 da Bundelisga.

O jogo de hoje entre Leverkusen e Dortmund está programado para rolar na BayArena, em Leverkusen, Alemanha, às 16h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO VIVO AO JOGO DA BUNDESLIGA ENTRE BAYER LEVERKUSEN X BORUSSIA DORTMUND:

Transmissão ao vivo na TV: Não

Transmissão ao vivo pela internet: OneFootball (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando a plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: BayArena

Data: Terça-Feira (19/01/2021)

Horário: 16:30

PALPITE DO JOGO:

O jogo de hoje será entre o terceiro e o quarto colocado da tabela, que lutam pelo título da liga alemã. O Bayer Leverkusen vem de apenas uma vitória em cinco partidas, já o Borussia Dortmund vem de três vitórias nas últimas cinco partidas e vai buscar a quarta hoje. O clube alvinegro, com o seu ataque mortífero, chega como o favorito e o palpite é vitória do Dortmund, mas o Leverkusen deve marcar gols por jogar em casa.