Na tarde desta terça-feira (25) Benfica x Juventus entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões 2022-23.

O confronto entre Benfica e Juventus está programado para acontecer no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, às 16h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online e muito mais.

Leia também:

PSG quer a pemancência de Messi, mas aspecto financeiro pode ser problema

Onde assistir Benfica x Juventus ao vivo na TV e online pela Liga dos Campeões

O jogo entre Benfica e Juventus não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

No entanto, por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como chegam Benfica x Juventus para o jogo

O Benfica vem fazendo uma boa campanha nesta edição da Liga dos Campeões até o momento. A equipe portuguesa soma 2 vitórias e 2 empates em 4 jogos até agora e não perdeu uma única vez, ocupando assim a segunda posição do grupo H, atrás do PSG.

Já a Juventus não vem tendo vida fácil nesta fase de grupos. A equipe ocupa atualmente a terceira posição com 1 vitória e 3 derrotas em 4 jogos disputados e se não der sorte pode até ficar fora da Liga Europa.

Ficha técnica do jogo

Benfica x Juventus

Competição: Liga dos Campeões – Rodada 5 da fase de grupos

Local: Estádio da Luz

Data: Terça-Feira, 25 de outubro de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: Juventus