Ismael Bennacer, alvo do Manchester City e PSG, aparentemente descartou os rumores de que ele poderia deixar o clube italiano nesta janela de verão, declarando que quer marcar “muitos mais” gols com a camisa do Milan.

Bennacer e seu parceiro de meio-campo Franck Kessie foram duas peças importantes para o Milan nesta temporada, pois a dupla africana é o verdadeiro metrônomo do jogo criado por Stefano Pioli. No entanto, o desempenho do ex-jogador da Empoli não passou despercebido.

La Gazzetta dello Sport (via MilanLive) informou recentemente que Manchester City e PSG observaram as performances do internacional da Argélia.

Aparentemente, Pep Guardiola “se apaixonou pelo jogador”, tanto que ele quer levá-lo para a Inglaterra imediatamente, enquanto o PSG mostrou uma tendência a oferecer até 50 milhões de euros para levá-lo a Paris.

No entanto, Bennacer foi entrevistado pelo Milan TV e falou sobre vários tópicos, começando por discutir seu primeiro gol pelo clube contra o Bologna e declarar que espera que seja o primeiro de muitos com os rossoneri.

Pena que não havia torcedores, fiquei muito feliz porque ajudei muito o time com esse gol“, disse ele (via MilanNews).

Eu tenho que trabalhar muito nisso, para ser decisivo, mesmo que eu trabalhe muito para a equipe, mas também pessoalmente, é sempre positivo marcar e dar assistências. Pena que estava a portas fechadas, mas não foi o último gol, quero marcar muito mais com esta camisa.

Ismael Bennacer marcou um gol e uma assistência em 34 partidas pelo Milan na temporada 2019/20.