O Borussia Dortmund identificou o atacante do Valencia, Ferrán Torres, como um possível substituto para Jadon Sancho, segundo relatos.

Uma reportagem da alemã Spox.com mostra o interesse do Borussia Dortmund no espanhol, que se diz estar em alta demanda em toda a Europa.

O jogador de 20 anos teve uma excelente campanha com o Valencia, mas seu contrato expira em meados de 2021 e seu futuro está em dúvida.

No mês passado, o Daily Mirror destacou o forte interesse do Liverpool, mas reitera como o jogador deve permanecer na Espanha.

Ferrán Torres assinou um novo contrato com os Los Che em abril de 2018, em um acordo que vai até o próximo ano com uma cláusula de liberação de € 100 milhões, embora haja relatos sobre se isso ainda está em execução.

Afirma-se agora que o Valencia espera novamente vincular o altamente classificado Torres a um novo acordo para afastar o interesse de clubes, incluindo Barcelona e Real Madrid, cujo interesse foi delineado em um relato do Diario AS em dezembro.

Espero que Ferrán possa ficar no nosso clube por muito tempo“, disse o comandante do Valencia, Albert Celades, em fevereiro pelo Superdeporte.

Ele é um jogador do nosso clube e sente isso, isso é sempre um grande negócio. Espero que em breve seja possível chegar a um acordo com Ferrán”.

Ferrán Torres estreou pela primeira vez em novembro de 2017 e fez 80 jogos pelo clube desde então, tornando-se regular com Marcelino Garcia Toral e depois com Albert Celades.

Alega-se que o Real Madrid esteja interessado em Ferrán Torres desde os dias de pré-adolescência no Mestalla e poderá voltar a lutar por ele este ano.

LEIA TAMBÉM:

Aos 82 anos, mãe de Pep Guardiola morre vítima de coronavírus

Tottenham anuncia que Son vai cumprir serviço militar na Coreia do Sul

Lyon teme perder dupla Dembélé e Aouar para gigantes da Premier League

PSG e Barcelona em disputa por Willian, do Chelsea