Na manhã deste sábado (1) Cádiz x Villarreal entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 7 do Campeonato Espanhol 2022-23. E você não pode perder o nosso palpite e mais informações para esta grande partida.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, Espanha, às 09h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Cádiz x Villarreal para o jogo

O Cádiz está tendo um início de temporada no Campeonato Inglês que está longe de ser bom. Atualmente eles estão na vice-liderança da zona de rebaixamento ocupando a décima nona posição da tabela com 1 vitória e 4 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Villarreal por outro lado vem fazendo uma campanha que pode ser considerada normal. O time atualmente ocupa a sexta posição da tabela com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para Cádiz x Villarreal

Lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Cádiz vem para o jogo deste sábado desesperado por uma vitória, no entanto, receberá um adversário que também está sedento pelos três pontos e possui um nível técnico superior. Sendo assim, o nosso palpite para o jogo é vitória do Villarreal.

Ficha técnica do jogo

Cádiz x Villarreal

Competição: Campeonato Espanhol – Rodada 7

Local: Estádio Nuevo Mirandilla

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 09:00 (Horário de Brasília)

Foto: Villarreal CF


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.