Cambuur x PSV jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Holandês; confira onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Na manhã deste sábado (1) Cambuur e PSV entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 do Campeonato Holandês 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Cambuur Stadion, em Leeuwarden, Países Baixos, às 11h30, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Cambuur x PSV ao vivo na TV e online

O jogo não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como chega o Cambuur para o jogo

Cambuur vem fazendo um início de temporada na Eredivisie que está longe de ser bom. O time atualmente está na zona de rebaixamento e ocupa a décima sétima posição da tabela com 4 derrotas e 1 vitória nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

Como chega o PSV para o jogo

PSV por outro lado vem fazendo uma campanha digna de aplausos. Atualmente eles ocupam a primeira posição da tabela com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos cinco jogos da liga.

Ficha técnica do jogo entre Cambuur x PSV

Competição: Campeonato Holandês

Local: Cambuur Stadion

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:30 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.