Chapecoense x Operário jogam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série B 2022; veja agora onde assistir ao vivo na TV e online.

Na manhã deste sábado (08/10) Chapecoense e Operário entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 34 do Campeonato Brasileiro Série B 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, às 11h00, horário de Brasília.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Chapecoense x Operário ao vivo na TV e online?

O jogo contará com transmissão ao vivo na TV fechada pelos canais SporTV e Premiere FC. Além disso, por meio da plataforma de streaming do SporTV e do Premiere você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

A Chapecoense atualmente ocupa a décima quinta colocação da tabela da Série B e vem de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na competição. Já o Operário ocupa a décima oitava posição da tabela (zona de rebaixamento) e vem de uma sequência de 3 derrotas e 2 empates nos último cinco jogos disputados.

Ficha técnica do jogo entre Chapecoense x Operário

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Local: Arena Condá

Data: Sábado, 08 de outubro de 2022

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: João Heemann/ACF

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube