Chelsea, Tottenham e Arsenal querem contratar o lateral-direito Achraf Hakimi, do Real Madrid, que está empresado ao Borussia Dortmund.

Isso está de acordo com um relato do El Mundo Deportivo, que também afirma que o PSG, Juventus e Bayern de Munique também estão interessados ​​no marroquino, com o Borussia Dortmund também aberto a tornar o acordo permanente.

No mês passado, uma reportagem do Diario AS disse que o Real Madri quer Achraf Hakimi de volta ao clube para a próxima temporada, mas está ciente de que não seria capaz de garantir a titularidade na primeira equipe e estava em um dilema quanto ao seu futuro.

“O Real Madrid é o clube que eu chamo de casa“, disse Hakimi à Telefoot, citado pelo Diario AS.

Gostei muito do meu tempo lá e joguei muitos jogos por lá. Se o Real Madrid quiser que eu volte, eu voltarei. E, se não, precisarei escrever o próximo capítulo em outro grande clube.

O jogador disse ao Cadena Ser em fevereiro: “Voltar a Madrid é o que diz no meu contrato, mas tudo pode acontecer em junho e veremos o que acontece no verão.

Na minha cabeça, tenho que querer jogar e continuar crescendo, onde tenho oportunidades de primeiro time, como foi o caso aqui na Alemanha.

Quero mostrar o jogador que sou e fazer o que mais gosto de fazer: jogar futebol“.

Em janeiro, o Marca informou que o Bayern de Munique abordou o Real Madrid por causa do jogador e diz-se que os campeões alemães valorizaram sua versatilidade.

Agora o Chelsea, Tottenham e Arsenal entraram na corrida pelo jogador.

Achraf Hakimi voltou a entrar em ação nesta temporada e participou de 36 jogos, incluindo um desempenho fantástico na vitória de 3 a 2 em novembro sobre a Inter de Milão na Liga dos Campeões, onde marcou duas vezes.

LEIA TAMBÉM:

Santos está otimista quanto a renovação com Yuri Alberto

Botafogo está de olho em Caio Dantas, do Boavista

Léo Sena, do Goiás, pretendido pelo Palmeiras e Galo, ganha elogio de Ney

Manchester United sofre golpe na suposta busca por Matthijs de Ligt