O Chelsea está quase acertando um acordo de 35 milhões de euros para contratar Gabriel Magalhães do Lille, segundo um jornalista francês.

De acordo com Manu Lonjon, que escreve para o Eurosport, o Chelsea concordou com os termos do zagueiro brasileiro de 22 anos depois de passar à frente do Arsenal e Everton na corrida por sua assinatura.

O Le10 Sport afirma que o Arsenal e o Everton fizeram ofertas concretas para o internacional do Brasil Sub-20, mas não atenderam à avaliação do Lille.

Desde então, o clube francês vinculou Gabriel Magalhães a um novo contrato até 2023, mas sugere-se que eles cedam se uma oferta aceitável surgir na próxima janela, com os Gunners provavelmente prontos para pagar o preço de € 35 milhões.

O Everton é um grande admirador do zagueiro e, de acordo com o Liverpool Echo, “observou o brasileiro extensivamente, acrescentando-o à sua lista de alvos de defesa”.

Agora, o Chelsea está quase concluindo sua segunda contratação na próxima janela de transferências, depois de já fechar um acordo com Hakim Ziyech.

Gabriel Magalhães fez 34 aparições nesta temporada pelo Lille, marcando uma vez.

LEIA TAMBÉM:

Arsenal entra na corrida por Luka Jovic, do Real Madrid

Real Madrid pronto para ouvir ofertas por Mariano Díaz

Interesse da Juventus em Di María esfria, diz jornal

Bayern de Munique entra na disputa por Luiz Felipe, da Lazio