O Chelsea juntou-se à corrida para contratar o alvo do Milan, Boubakary Soumaré, do Lille, em janeiro, afirma um relato da Inglaterra.

Soumaré foi um dos nomes que emergiram como uma alternativa potencial a Tiemoué Bakayoko durante a recente janela de transferências, com o Calciomercato relatando que os rossoneri ofereceram um empréstimo no valor de 10 milhões de euros com opção de compra de 25 milhões de euros, a mesma tática usada para contratar Tonali, mas foi recusado.

O Calciomercato.it também informou que o Milan ainda está observando de perto como a situação de Soumaré evolui. Seu contrato expira em 30 de junho de 2022, o que significa que o Lille ficará um pouco preocupado por perder um jovem tão valioso a um preço barato com os rossoneri prontos para contratá-lo.

De acordo com o Football.London (via F365), o Chelsea também está interessado em contratar Soumaré, pois o vê como uma alternativa a Declan Rice do West Ham, um alvo que eles não conseguiram contratar na recente janela.

Os Blues não estão otimistas sobre a contratação do internacional da Inglaterra avaliado em 88 milhões de euros, já que os Hammers ergueram uma barreira que está se mostrando difícil de quebrar, então Boubakary Soumaré é uma alternativa, mas Napoli, Inter de Milão e Milan também estão atentos.