Cincinnati Bengals x Los Angels Rams jogam neste sábado (27) pela pré-temporada da NFL; veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Na noite deste sábado (27) Bengals e Rams entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela semana 4 da pré-temporada da NFL. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Paul Brown Stadium, às 19h00, horário de Brasília.

Leia também:

LaMelo Ball vai mudar o número da sua camisa na próxima temporada

LeBron James se torna o primeiro jogador da história da NBA a atingir 30.000 pontos, 10.000 rebotes e 10.000 assistências

Boston Celtics não tem interesse em se desfazer de Jayson Tatum ou Jaylen Brown

Kyrie Irving é o armador “mais habilidoso” da história da NBA, diz Chauncey Billups

Veja onde assistir ao jogo entre Cincinnati Bengals x Los Angels Rams hoje ao vivo na TV e online pela pré-temporada da NFL:

Transmissão ao vivo pela TV: 

O jogo entre Cincinnati Bengals x Los Angels Rams não será transmitido ao vivo na TV fechada e aberta.

Transmissão ao vivo online: 

Por meio da plataforma de streaming NFL Game Pass você poderá assistir a partida de pré-temporada da NFL ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Ficha técnica do jogo entre Cincinnati Bengals x Los Angels Rams:

Competição: NFL

Local: Paul Brown Stadium, Cincinnati – OH

Data: Sábado, 27de agosto de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].