Na tarde deste domingo (18) Columbus Crew x Portland Timbers entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela MLS. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entre as duas equipes está programado para acontecer no Lower.com Field, em Columbus, Ohio, às 14h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Columbus Crew x Portland Timbers ao vivo na TV e online pela MLS:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Columbus Crew x Portland Timbers não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pela tua smartv, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Ficha técnica do jogo:

Competição: MLS

Local: Lower.com Field

Data: Domingo, 18/09/2022

Horário: 14:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução/Columbus Crew

Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.