Neste domingo (7) Concórdia x Brasil de Pelotas entram em campo e se enfrentam em jogo da rodada 1 do Campeonato Brasileiro Série D 2023.

O Concórdia receberá em casa um Brasil de Pelotas que chega como o favorito para a partida que marca a estreia dos dois times na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.

O jogo entre as duas equipes está programado para acontecer no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, Santa Catarina, às 15h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao Campeonato Brasileiro Série D 2023 hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo entre Concórdia x Brasil de Pelotas ao vivo na TV e Online hoje pelo Campeonato Brasileiro Série D 2023:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Concórdia x Brasil de Pelotas não será transmitida ao vivo na TV aberta ou fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da TV Xavante no YouTube você poderá acompanhar a transmissão ao vivo online me áudio através de uma Smart TV, celular, notebook ou outro dispositivo que suporte a plataforma

Local: Estádio Domingos Machado de Lima

Data: Domingo (07/05/2023)

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução