Na tarde deste sábado (24) Corinthians x Internacional entrem em campo e irão se enfrentar no jogo 2 da final do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. E você não pode perder o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Neo Química Arena, em São Paulo, às 14h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Corinthians

O Corinthians conseguiu chegar na final do Campeonato Brasileiro Feminino 2022 fazendo uma boa campanha, tendo somado 9 vitória, 5 empates e 1 derrotas em 15 jogos de pontos corridos. O clube venceu os dois jogos da semifinal contra o Palmeiras e vai tentar levantar a taça neste sábado.

Desempenho recente do Internacional

O Internacional também fez uma campanha impressionante na competição. O terminou em terceiro lugar na classificação geral após um parcial de 10 vitória, 3 empates e 2 derrotas em 15 jogos de pontos corridos. Na semifinal o time não passou pelo São Paulo e terá que fazer o melhor para superar o seu oponente.

Onde assistir Corinthians x Internacional Feminino ao vivo na TV e online

A partida entre Corinthians e Internacional será transmitida ao vivo pela Band, SporTV e Eleven Sports.

Palpite para Corinthians x Internacional Feminino

Embora não vá ser um jogo fácil para ambos os lados, o Corinthians chega como o favorito para levantar a taça do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. As equipes empataram no primeiro jogo da final no Beira-Rio e agora a decisão será na casa do clube paulista, que deverá usar o fator casa para confirmar o favoritismo. Sendo assim o nosso palpite é vitória do Corinthians.

Foto: Reprodução