O atacante da Juventus e lenda do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teria sido oferecido ao Barcelona em uma jogada sensacional que o levaria a jogar ao lado do seu rival de longa data, Lionel Messi.

Ronaldo e Messi disputam o título de melhor jogador do mundo há mais de uma década, ganhando 11 das últimas 12 bolas de ouro entre eles e frequentemente se enfrentando durante a passagem de Ronaldo pela La Liga no Real.

O craque português juntou-se à Juventus, ajudando a Velha Senhora a conquistar títulos consecutivos da Serie A, mas o jornalista espanhol Guillem Balague afirmou que os campeões italianos estão procurando se desfazer de seu gigantesco salário de 28 milhões de libras por ano devido ao impacto financeiro do coronavírus.

O relato afirma que a Juve ofereceu Ronaldo aos principais clubes da Europa, incluindo o Barcelona, ​​mas que qualquer parte interessada também seria incapaz de atender às suas demandas salariais.

Balague disse ao 5 Live Sport: “Ele foi oferecido em todos os lugares, incluindo Barcelona. Não tenho certeza se eles podem se livrar dele facilmente com o dinheiro que ele ganha. Quem vai pagar esse tipo de dinheiro?

A razão pela qual Cristiano Ronaldo está ligado ao PSG não é tanto porque o PSG está a pensar em contratá-lo, mas porque Jorge Mendes recebeu instruções para encontrar uma equipa para Ronaldo.

Vimos isso nos últimos meses, vimos ligações com o Real Madrid, Madrid disse ‘sem chance! Ele não vai voltar.’ Tem havido conversas sobre a MLS, etc., porque a Juventus quer se livrar desse salário. É tão drástico.

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro de todos os tempos do Real Madrid, com 450 gols em apenas 438 jogos pelo clube.