Cruzeiro Sub-20 x Uberlândia Sub-20 jogam hoje pelo Campeonato Mineiro Sub-20; veja agora onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde desta sexta-feira (7) Cruzeiro Sub-20 e Uberlândia Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-20 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no CT Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Cruzeiro Sub-20 x Uberlândia Sub-20 ao vivo na TV e online

O jogo entre Cruzeiro Sub-20 e Uberlândia Sub-20 não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio do Eleven Sports você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

A equipe sub-20 da Raposa vem fazendo uma campanha incrível neste Campeonato Mineiro Sub-20 2022. Eles terminaram a primeira fase na primeira colocação com 15 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota em 20 jogos disputados e conseguiram se classificar de forma tranquila para as quartas.

O Uberlândia por outro lado vem de uma campanha mediana. A equipe terminou a primeira fase na oitava posição com 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em 20 jogos, o que o classificou para as quartas onde vai enfrentar o primeiro colocado.

Ficha técnica do jogo entre Cruzeiro Sub-20 x Uberlândia Sub-20

Competição: Campeonato Mineiro Sub-20

Local: CT Toca da Raposa II

Data: Sexta-Feira, 7 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Hedgard Moraes/BHFOTO

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube