Na tarde deste sábado (24) Cruzeiro Sub-20 x Serranense Sub-20 entrem em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 20 do Campeonato Mineiro Sub-20 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no CT Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Cruzeiro Sub-20

A Raposa vem fazendo uma boa campanha impressionante no Campeonato Mineiro Sub-20. O clube atualmente ocupa a segunda posição da tabela com 43 pontos, tendo somado 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota em 18 partidas.

Desempenho recente do Serranense Sub-20

O Serranense vem fazendo uma campanha que está longe de ser boa na competição. O clube atualmente ocupa a décima nona posição da tabela com 15 pontos, tendo somado 4 vitórias, 3 empates e 10 derrota em 17 partidas disputadas.

Onde assistir Cruzeiro Sub-20 x Serranense Sub-20 ao vivo na TV e online

A partida entre Cruzeiro Sub-20 e Serranense Sub-20 pelo Campeonato Mineiro Sub-20 não será transmitida ao vivo na TV aberta e fechada. Você poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming Eleven Sports.

Foto: Hedgard Moraes/BHFOTO