Danny Rose vai perder o confronto do Tottenham com o Everton no domingo, por suspensão. O jogador de 29 anos recebeu cinco cartões amarelos na Premier League e, como resultado, está suspenso por uma partida. Mauricio Pochettino deve começar com Ben Davies na lateral esquerda, mas Ryan Sessegnon também será uma opção.

Rose recebeu o primeiro amarelo da temporada aos 66 minutos da derrota do Spurs por 1 a 0 para o Newcastle United (25 de agosto). O segundo amarelo aconteceu aos 28 minutos do empate rm 2 a 2 com o Arsenal (1º de setembro).

Leia também:

Messi faz dois, dá lindas assistências e Barcelona goleia o Valladolid

PSG está interessado em Sandro Tonali, diz presidente do Brescia

PSG pode ativar a cláusula de compra de Mauro Icardi

Carlo Ancelotti espera que o Napoli continue invicto

O terceiro amarelo do internacional inglês aconteceu aos 50 minutos da vitória por 4 x 0 sobre o Crystal Palace (14 de setembro). O quarto cartão amarelo de Rose ocorreu aos 89 minutos do empate em 1 a 1 com o Watford (19 de outubro). Seu quinto cartão aconteceu aos 37 minutos da derrota por 2 x 1 para o Liverpool (27 de outubro).

Danny Rose fez 10 aparições em todas as competições pelo Tottenham nesta temporada, fazendo uma assistência. O lateral esquerdo perdeu apenas um jogo da liga, mas sua ausência se abre para Davies ou Sessegnon impressionarem. Rose foi criticada pelos apoiadores por sua má forma, então eles ficarão felizes em ver alguém mais tendo uma oportunidade.