Denver Nuggets x Los Angeles Lakers jogam nesta quarta-feira (26) pela NBA; veja agora onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

Na noite desta quarta-feira (26) Denver Nuggets e Los Angeles Lakers entram em quadra e irão se enfrentar em jogo válido pela temporada regular da NBA 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Ball Arena, em Denver, Colorado, às 20h30, horário de Brasília.

Onde assistir Denver Nuggets x Los Angeles Lakers ao vivo na TV e Online pela NBA 2022-23?

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Nuggets e Lakers será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal ESPN.

Transmissão ao vivo online:
Por meio da plataforma de streaming Star+ e do NBA League Pass você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte os serviços.

Como Denver Nuggets x Los Angeles Lakers chegam para o jogo?

O Nuggets vem fazendo uma campanha mediana nesta temporada da NBA. Atualmente o time ocupa a sétima posição da conferência oeste  com 2 vitórias e 2 derrotas em 4 jogos disputados até agora no campeonato. Já o Lakers vem fazendo uma temporada decepcionante até o presente momento. A equipe ocupa atualmente a última posição do oeste e vem de uma sequência de 3 derrotas em 3 jogos disputados.

Ficha Técnica do jogo:

Competição: NBA 2022-23

Local: Ball Arena

Data: Quarta-Feira (26/10/2022)

Horário: 23:00 (Horário de Brasília)

Foto: USA TODAY SPORTS