Após ser eliminado na primeira rodada dos Playoffs da NBA, o Los Angeles Lakers certamente buscará melhorar seu elenco nesta offseason para lutar mais uma vez pelo campeonato.

Eles estão supostamente interessados no armador Derrick Rose, do New York Knicks, de acordo com Evan Massey, da NBA Analysis Network. Rose está definido para ser um agente livre irrestrito nesta offseason.

Os Knicks adorariam trazer (Derrick) Rose de volta por mais um ou dois anos”, disse um executivo da NBA a Massey. “Ele se encaixava perfeitamente e Tom Thibodeau gostaria de mantê-lo no plantel. No entanto, haverá muitos outros pretendentes, incluindo o Lakers, que estará procurando um novo armador com Dennis Schroder deixando a cidade. L.A. é uma séria ameaça para contratar Rose.”

Schroder deixou claro após o término da temporada do Lakers que pretende retornar à equipe na próxima temporada. No entanto, não está claro se ele realmente voltará. Rose serviria como um forte substituto na posição de point guard.

Derrick Rose, de 32 anos, terminou a última temporada com uma média de 14,7 pontos, 2,6 rebotes e 4,2 assistências por jogo.