O diretor de operações do Manchester City, Omar Berrada, negou relatos afirmando que os Citizens tentaram assinar com Kalidou Koulibaly do Napoli durante a janela de transferência recente.

Tendo estabelecido uma reputação como um dos principais zagueiros da Europa, Koulibaly foi persistentemente vinculado à mudança para o Etihad Stadium durante os meses da janela de transferências.

No entanto, Berrada revelou que os gigantes da Premier League não fizeram qualquer esforço para fechar um acordo pelo internacional do Senegal, embora Koulibaly estivesse no radar do Manchester City por um tempo.

A verdade é que nunca estivemos em negociações com o clube sobre ele“, disse Berrada ao The Athletic. “Foi muito interessante ver a quantidade de rumores que vinha de certos meios de comunicação e redes sociais.

Eu sorri porque houve certos casos em que as pessoas relataram que o negócio estava fechado, feito, prestes a acontecer, ele seria anunciado em alguns dias, quando nunca entramos em contato com o Napoli sobre ele.

Ele é definitivamente um jogador de ponta, então alguma consideração foi dada a ele, mas realmente dentro de alguns parâmetros que eram muito claros para nós, e esses parâmetros nunca entraram em jogo, então ele nunca foi realmente considerado nesse sentido.

A equipe de Pep Guardiola conseguiu reforçar a defesa com as contratações de Nathan Aké do Bournemouth e de Rúben Dias do Benfica, com Nicolas Otamendi rumando para o clube português.