O craque da Juventus, Paulo Dybala, admitiu que ficou frustrado com as recentes especulações sobre seu futuro com o campeão italiano.

O jogador de 27 anos marcou apenas seu primeiro gol da temporada na Serie A na vitória de domingo por 3 a 1 sobre o Genoa, com o argentino lutando para garantir a sua titularidade desde o início da temporada 2020-21.

Um relato recente afirmou que o Manchester United poderia assinar com Dybala como parte de um acordo de troca envolvendo Paul Pogba, que parece prestes a deixar Old Trafford em 2021.

O atual contrato do atacante da Juventus em Turim deve expirar em junho de 2022, e o jogador revelou suas frustrações diante das constantes especulações.

Tantas coisas que não são verdadeiras foram ditas em relação ao meu contrato. Meu agente esteve em Turim por muito tempo e nunca foi chamado pelo clube. Fico decepcionado ao ouvir falar de números financeiros investidos“, disse Dybala à Sky Italia.

Seria melhor se a verdade fosse dita, porque falar desses aspectos neste período coloca os torcedores contra mim, com todo o amor que tenho pela Juventus.

Dybala marcou apenas dois gols em 12 partidas pela equipe de Andrea Pirlo nesta temporada.