O Everton e o West Ham entraram em contato com Grêmio a respeito de uma transferência para Pepê, também alvo do Wolves, segundo relatos.

Acredita-se que o Wolves esteja em conversas ativas com o time brasileiro sobre um acordo para o ala de 23 anos. Pepê marcou 15 gols e registrou seis assistências em 72 partidas pelo Grêmio. Ele também tem um recorde impressionante pela seleção sub-23 do Brasil, com três gols em seis jogos.

O clube de Midlands está tentando negociar uma transferência de 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 94 milhões), embora essa taxa não deva ser suficiente.

Com o Wolves e o Grêmio atualmente um pouco distantes quanto ao seu valor, isso poderia fornecer uma oportunidade para outro clube contratar o jogador.

E de acordo com Calciomercato (via Sport Witness), o Everton e o West Ham podem tentar fazer exatamente isso.

Eles afirmam que a dupla da Premier League perguntou sobre a contratação do jogador nas últimas horas. Ambas as equipes ainda buscam fortalecer seus plantéis antes do início da temporada 2020/21.

O relato acrescenta que o Grêmio, embora seja um vendedor relutante, espera receber entre 20-25 milhões de euros por Pepê. Com as discussões nos estágios iniciais, não está claro se o Everton ou o West Ham estariam dispostos a pagar tanto.